10 maneiras de conquistar uma garota

como conquistar uma mulher, dicas para conquistar uma mulher -

10 maneiras de conquistar uma garota

Como um cara comum pode conseguir a garota dos sonhos?!

Isenção de responsabilidade: isso não se destina ao cara que quer um caso de uma noite. Existem livros como “The Game” e “The Players Handbook”, que podem fornecer ótimas técnicas para se conectar e acabar com uma vida vazia e uma lista de arrependimentos. Se você quer a garota mais bonita do mundo por fora e por dentro, uma garota que você teria orgulho de exibir para todos os seus amigos e família, e uma garota para construir a base de uma vida plena juntos, então “10 maneiras para conquistar uma garota ”é para você.

Você está pronto para conquistar a garota dos seus sonhos? Aqui estão 10 maneiras de conquistar o coração de uma garota:

 

1. Seja obediente

Persiga-a sem pressão. Em outras palavras, não tente “forçar” e ser arrogante. Converse primeiro e mostre que você está interessado além da aparência dela. Você não tem que inventar uma frase maluca. Você pode simplesmente dizer: “Quero me apresentar ...” Seja sincero e genuíno ao querer conhecê-la. Eu vejo muitos caras bons se intimidarem com a beleza de uma garota logo de cara, mas dê uma olhada mais de perto e descubra seu verdadeiro eu. Honestamente, se você conseguir superar isso, terá uma vantagem sobre os outros idiotas por aí. Afinal, ser genuíno é onde você mais se destaca. É por isso que você é o cara!

 

2. Seja um cavalheiro

As meninas não querem ser tratadas como uma rainha, mas querem ser tratadas como uma princesa . Ela não quer que você seja um capacho, ela quer que você seja o responsável. Abra todas as portas para ela, especialmente a porta do carro. Puxe a cadeira dela e permita que ela se sente primeiro quando você a levar para um encontro, e deixe que ela faça o pedido primeiro. Quando você está caminhando ao lado da rua, deve ser você quem anda mais perto da rua. Ser um cavalheiro é ser altruísta.

 

3. Seja elogioso

Esqueça os elogios físicos batidos. “Nossa, que corpão

Elogie pequenos detalhes físicos. ...

Faça um elogio sincero. ...

Elogie alguma atitude da pessoa que merece admiração. ...

Elogiar um bom gosto. ...

Elogie Opiniões. ...

Elogiar uma conquista. ...

Elogie um esforço.

 

4. Seja criativo

Você não precisa explodir sua conta bancária para impressioná-la. Pense fora da caixa. Leve para uma caminhada para cachoeiras, coisas diferenciadas. Lugares que ela nunca imaginaria. Colocar reflexão e originalidade em um encontro permite que ela saiba que você realmente se preocupa em mostrar a ela o melhor da vida e permite que você experimente um ao outro em várias situações.

 

5. Seja intencional

Convide-a para festas, eventos e noites de jogos com seus amigos. Enviei-lhe mensagens de texto encorajadoras e confiantes.

 

6. Fale bem dela na frente de outras pessoas

Segure sua mão. Os pick-ups recomendam fazer elogios indiretos, mas nada se compara a um elogio genuíno e sincero. Um elogio indireto pode funcionar para um caso de uma noite, mas vamos lá, este é um ingrediente venenoso na tentativa de formar um relacionamento de longo prazo. Trate-a tão gentilmente na frente dos amigos e familiares quanto você faz quando está sozinho.

 

7. Esteja atento

Mostre a ela que você se preocupa com ela e com as necessidades dela. Preste atenção aos pequenos detalhes. As garotas se preocupam com as pequenas coisas. Então esteja sempre atento! 

 

8. Seja protetor

Não a deixe caminhar sozinha até o carro. Se ela for correr ou caminhar à noite, diga a ela que você quer ir para mantê-la segura. Se ela vai ao posto de gasolina à noite, vá com ela. Se você está em uma festa e ela precisa ir ao banheiro, leve-a lá e espere do lado de fora da porta.

 

9. Seja um bom ouvinte

Faça perguntas abertas que incluam "o quê", "como" e "por quê". Se você está falando mais, não está indo muito longe com ela. Mostre a ela que você se preocupa com a linguagem corporal e repetindo algumas das coisas que ela acabou de lhe dizer.

 

10. Seja romântico
 

Planeje com antecedência. O que você quer que seja sua história de amor? Você é o escritor. Quando as pessoas perguntam onde foi seu primeiro beijo, você não quer que ela responda na calçada ou que você estava bêbado em uma festa.

 

Finalmente, seja você mesmo. Não haverá muita longevidade se ela se apaixonar por uma falsa persona, e por que você iria querer isso? Aceitei o fato de que não sou o cara mais legal por aí, então me divirto com minha idiotice. Não há ninguém como você, então tenha confiança. Quando você está caminhando na verdade, o jogo não é necessário. Você já ganhou.


Deixe um comentário