Como conseguir inscritos no YouTube em 2021

como conseguir mais assinantes, como conseguir mais assinantes no youtube, como conseguir mais inscritos no youtube, como conseguir mais inscritos no youtube 2021, como conseguir mais inscritos no youtube em 2020, como gangar mais assinantes no youtube, como ter sucesso no youtube, inscritos no youtube -

Como conseguir inscritos no YouTube em 2021

O YouTube tem tudo a ver com assinantes e uma das principais métricas para medir o sucesso no YouTube é o número de assinantes que seu canal tem. Mais assinantes significam mais visualizações para seus vídeos.

Postar vídeos com frequência tem um grande impacto em sua contagem de inscritos, porque quanto mais você posta vídeos, mais pessoas os assistem. Assim, você obtém mais engajamentos, curtidas e compartilhamentos.

No entanto, conseguir assinantes no YouTube exige mais do que apenas postar vídeos. Aqui estão algumas dicas sobre como aumentar o número de assinantes do YouTube:

6 dicas para obter mais seguidores no YouTube

Dica 1: crie conteúdo envolvente

Se você deseja que as pessoas assistam ao seu vídeo, você precisa criar um conteúdo envolvente e informativo. Aqui estão algumas maneiras de criar um conteúdo melhor:

  • Construa seu conteúdo em torno de um público específico.
  • Certifique-se de planejar seu roteiro de vídeo com antecedência para que todos os pontos relevantes sejam cobertos e você não sobrecarregue os espectadores com informações desnecessárias. Se você acha que há muitas informações em um vídeo, divida-o em vários vídeos.
  • Os espectadores gostam quando você usa um bom exemplo de vez em quando. Use exemplos o máximo que puder e certifique-se de que sejam de sites de alta qualidade.
  • Adicione recursos visuais ao seu conteúdo para torná-lo mais atraente
  • Sempre comece seus vídeos com um gancho interessante que fará as pessoas quererem continuar assistindo o resto do vídeo.
  • Sempre use conteúdo original. Se você usar o conteúdo de outra pessoa, seu vídeo não será envolvente o suficiente, sem mencionar que você pode acabar alienando pessoas
  • Inclua cartões, telas finais e interrupções de padrão para envolver seu público

Dica 2: crie e publique vídeos com frequência

Não há dúvida de que criar e publicar vídeos frequentemente ajuda a aumentar o número de assinantes. Por outro lado, se você não publica há muito tempo, as pessoas não vão querer se inscrever em seu canal.

 os canais do YouTube que publicam mais de uma vez por semana têm um desempenho melhor do que aqueles que não o fazem. Quando alguém se inscreve em seu canal, recebe uma notificação em seu e-mail sempre que você envia um novo vídeo. Se alguém receber uma notificação por e-mail uma vez por semana, é mais provável que se envolva com o seu vídeo, especialmente se o conteúdo for original, envolvente e informativo.

Portanto, se você puder publicar mais de um vídeo por semana, as chances de ganhar mais assinantes serão maiores e você poderá obtê-los mais rápido se usar uma estratégia de frequência fixa.

Quando terminar de enviar seu conteúdo, você também precisa otimizá-lo. Vamos dar uma olhada em como você pode fazer isso como parte deste artigo sobre como aumentar o número de assinantes do Youtube.

Dica 3: otimize seus vídeos do YouTube

Otimizar seus vídeos ajuda a classificar seu conteúdo no YouTube. As pessoas que veem seus vídeos provavelmente também interagirão com seu conteúdo. Para garantir que seus vídeos alcancem o público certo, você pode otimizar uma série de elementos de vídeo, como título, descrição, vídeo e outras metatags.

Título

Usar uma palavra-chave exata no título do seu vídeo pode ajudá-lo com a classificação. Em última análise, uma classificação mais alta significa mais visualizações e mais assinantes.

Descrição

Ao escrever a descrição do seu vídeo, certifique-se de fornecer todas as informações necessárias, como palavras-chave, links para outros vídeos e redes sociais para engajar seus inscritos nas suas redes sócias e tornar teu publico do Youtube engajado nas outras plataformas. Vincular outros vídeos relevantes na descrição dá a chance de mostrar outros vídeos e também mantém seu conteúdo envolvente.

Tags de vídeo

As tags de vídeo ajudam outras pessoas a encontrar seu vídeo. Se você quiser saber mais sobre como otimizar metatags, pode assistir a este vídeo aqui:

Algumas outras maneiras de otimizar seu canal são:

  • Envie uma miniatura cativante
  • Envie uma transcrição do vídeo
  • Adicione uma tela inicial e uma tela final aos seus vídeos do YouTube - uma tela inicial para que as pessoas saibam como são seus vídeos logo de cara e uma tela final que não seja escura e não descritiva

Se você acha que apenas otimizar seus vídeos é suficiente para conseguir mais assinantes, talvez seja necessário reconsiderar isso. Também é importante que você otimize seu canal no YouTube. Veja como aumentar seu número de assinantes do YouTube, otimizando seu canal no YouTube.

Dica 4: otimize seu canal do YouTube

Para conseguir mais assinantes no YouTube, você precisa otimizar não apenas seus vídeos, mas também seu canal. Aqui estão algumas das maneiras mais fáceis de fazer isso:

Crie um trailer do YouTube

Um trailer oferece ao público uma prévia do que seu canal tem a oferecer. Por meio de seu trailer, você pode dar ao público uma ideia sobre -

  • a tua marca
  • o tipo de vídeo que você posta
  • uma amostra de seus vídeos futuros
  • sua programação de lançamento

Crie um visual interessante para seu canal

Um canal do YouTube pode parecer interessante usando palavras-chave, descrições e arte do canal apropriadas.

Dica 5: Engaje com seu público

Quando você interage com seus espectadores, isso lhes dá uma sensação de gratificação. Isso aumenta as chances de pessoas que desejam se inscrever em seu canal. Esta é a razão pela qual o envolvimento com seu público é muito importante para aumentar o número de assinantes do YouTube.

Se alguém dispensou seu tempo para assistir ao seu vídeo, agradeça no final do vídeo e dê uma ideia de onde ir para obter mais informações.

Recompensar comentários excelentes (dentro e fora do YouTube) por seu apoio também ajuda a melhorar o engajamento. Além disso, nem sempre você precisa fazer um vídeo pré-gravado, a transmissão ao vivo é uma boa maneira de interagir com seu público em tempo real.

Dica 6: Promova seus vídeos em outras plataformas

Se você deseja que seu vídeo alcance pessoas fora do YouTube, é uma ideia inteligente promovê-los em outras plataformas.

Mídia social

A primeira coisa que você pode fazer é examinar as plataformas que você já usa. Facebook e Instagram são bons lugares para começar, mas você também pode aproveitar várias outras plataformas.

Quando você postar algo no Facebook, inclua o link do seu vídeo do YouTube junto com ele. Aplique a mesma estratégia com Twitter, Instagram e outros sites de mídia social.

Fóruns e discussões em blogs

Você também pode participar de fóruns e discussões de blog e incluir seu link do YouTube sempre que for relevante e natural para a discussão. Junte-se a sites de perguntas e respostas e poste respostas às perguntas relacionadas ao seu vídeo.

Email Marketing

Os e-mails também são uma ótima maneira de alcançar muitas pessoas de uma só vez. Aproveite as vantagens do marketing por e-mail adicionando o link do canal do YouTube à sua assinatura de e-mail.

Outras maneiras de promover seu conteúdo

  • Interaja com as pessoas postando links de seus vídeos em páginas relevantes da comunidade
  • Incorpore vídeos em suas postagens de blog
  • Promova outros vídeos relacionados em sua tela final

Com essas 6 dicas eu te garanto que você esta com um conhecimento a mais que 80% das pessoas que produzem conteúdo para o Youtube.

E aí o que achou? Deixe seu comentário. 


Deixe um comentário

Tags