6 maneiras de ganhar 100 reais por dia online em casa

como 100 reais todo dia sem sair de casa, como ganhar 100 reais sem sair de casa, como ganhar 100 reais todo dia, como ganhar dinheiro em 2021, como ganhar dinheiro em casa, como ganhar dinheiro sem sair de casa, ganhar 100 reais por dia online em casa, ideias de ganhar dinheiro em casa, ideias de negócios online sem sair de casa, maneiras de ganhar 100 reais por dia online em casa -

6 maneiras de ganhar 100 reais por dia online em casa

Você pode realmente ganhar 100 reais por dia trabalhando em casa online? Sim, claro!

Nem todos os trabalhos de casa farão você rico. Há uma variedade de opções que pagam de maneira diferente. No entanto, pode ser divertido definir metas de renda, especialmente se você estiver procurando deixar seu emprego das 9h às 17h ou ganhar dinheiro extra para cumprir uma meta específica.

E se você pudesse ganhar 100R$ por dia trabalhando em casa? Este é um ótimo começo e pode fazer uma grande diferença se você estiver pensando em fazer a transição para o trabalho em casa. 

Confira estas 6 maneiras de ganhar 100R$ por dia online em casa.

6 maneiras de ganhar 100 reais por dia online em casa

1. Assistente Virtual

Tornar-se um assistente virtual é um ótimo trabalho para qualquer pessoa que já tenha experiência em trabalhar como assistente de escritório ou simplesmente esteja disposto a aprender coisas novas. Um assistente virtual ou VA é alguém que assume tarefas virtuais para ajudar proprietários de pequenas empresas, empreendedores e até mesmo blogueiros a expandir seus negócios. Algumas tarefas VA comuns incluem:

  • Gerenciando e-mails
  • Programação de postagens nas redes sociais
  • Agendamento de reuniões
  • Pesquisa
  • Gerenciamento de blogs

Tornar-se um assistente virtual pode ajudá-lo a ganhar 100 reais por dia e talvez até mais à medida que sua experiência aumenta. Algumas empresas permitem que VAs estabeleçam suas próprias taxas e não é incomum ver VAs ganhando em torno de 30 - 35 reais por hora se eles forem experientes ou oferecerem um serviço especializado. Existem algumas empresas que estão contratando assistentes virtuais. 

2. Freelance Escritor

Se você adora escrever, torne-se um freelancer para ganhar 100 reais por dia online de casa. Escolha cobrir um nicho que você goste e no qual outros escritores estejam ganhando dinheiro (finanças pessoais, pequenos negócios, criação de filhos, tecnologia, ensino superior). 

A maneira mais comum de ganhar dinheiro é escrevendo artigos para blogs e outros sites de informações.

Existe milhares de sites para isso: 

  • 99Freelas;
  • GetNinjas;
  • Freelancer.com;
  • ComunicaGeral;
  • Plataforma Rock Content;
  • Freelance Web Designer;
  • UpWork;
  • Workana;

3. Venda Cursos Online 

Vender um curso online é uma forma de oferecer valor aos outros e também de ganhar dinheiro. Você pode facilmente ganhar $ 100 por dia vendendo seus cursos se criar um produto sólido e útil, restringir seu nicho / público-alvo e comercializar bem o produto. 

Você pode escolher por quanto deseja vender seu curso. Embora você não precise de um blog para criar um curso, é uma boa ideia ter um para que possa promover seu produto para um público que conheça você. 

Considere colocar seu curso em outras plataformas, como Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip entre diversas outras plataformas de cursos online.

4. Gerente de mídia social 

Algumas empresas realmente dependem das mídias sociais para chamar a atenção de seus clientes. A mídia social se tornou a única ferramenta de marketing para algumas empresas. Na verdade, um gerente de mídia social pode ficar muito ocupado. Dependendo de quantas contas você gerencia e do que o cliente precisa ser feito. Os gerentes realizam tarefas como responder a comentários e mensagens, marketing de mídia social e postar conteúdo. 

De acordo com a Glassdoor, um gerente de mídia social pode ganhar 56.000 reais por ano em média. Isso significa que você pode ganhar cerca de 30 reais por hora.

5. Design Gráfico 

Se você tem olho para design gráfico, essa seria outra maneira de ganhar 100 reais por dia online em casa. As pessoas estão sempre procurando ajuda para design. Projetar coisas como sites, pôsteres, cartões de visita, capas de livros, capas de álbuns são opções para oferecer em seus serviços. 

Em alguns casos, é preferível obter um diploma, mas também existem muitos designers gráficos autodidatas por aí. Algumas empresas contratam freelancers de design gráfico e web. 

  • Workana. A Workana é uma plataforma não só para produtores de conteúdo, mas também para outros tipos de freelancers, como os da área de design, TI, tradução, finanças e assim por diante. ...
  • 99Freelas. ...
  • UpWork. ...
  • Freelancer.com. ...
  • Contentools. ...
  • GetNinjas. ...
  • VinteConto. ...
  • Comunica Freelancer.

6. Ganhe 100 reais por dia vendendo coisas online 

Você também pode ganhar dinheiro fácil vendendo coisas online. O Mercado Livre é um ótimo lugar para virar itens e vender com lucro. Tenha uma variedade de produtos de qualidade que são populares em sua loja e você pode ganhar cerca de 100 reais por dia. 

Se você for criativo, faça sua própria loja online. As pessoas vendem coisas como roupas, bolsas, decoração, brinquedos e ferramentas. Ter uma loja talvez seja bastante lucrativo para você, se utilizar as estratégias corretas.

Para criar sua própria loja de comércio eletrônico pode usar sites de dropshipping como o Shopify para vender seus produtos sem ter estoques.

Você pode ler essa matéria que fizemos sobre Dropshipping: O que é Dropshipping

 

Resumo 

Nem todos os empregos e oportunidades de trabalho em casa permitirão que você ganhe 100 por dia. Esperançosamente, esta lista ajuda a restringir as escolhas que são melhores para sua conta bancária. 

Se trabalhar em casa é sua meta, você pode definitivamente ganhar uma renda em tempo integral ou parcial fazendo algo que você ama, no conforto da sua casa. Se você está motivado e dedicado a aprender coisas novas, considere experimentar algumas dessas idéias. Nenhuma experiência ou graduação é necessária. 

 

 


Deixe um comentário

Tags