50 ideias de negócios em casa que você pode começar sem dinheiro

50 ideias de negócios em casa, 50 ideias de negócios em casa que você pode começar sem dinheiro, como começar um negocio em casa, como fazer dinheiro na internet, como fazer dinheiro sem sair de casa, dinheiro na internet, dinheiro sem sair de casa, ideia de negocio sem sair de casa, ideias de negócios em casa, ideias de negócios em casa que você pode começar sem dinheiro, negócios em casa -

50 ideias de negócios em casa que você pode começar sem dinheiro

Você não precisa de muito dinheiro para iniciar um negócio de sucesso. Há uma abundância de ideias de negócios em casa. 

Se você está interessado em começar seu próprio negócio em casa, mas não quer fazer um grande investimento inicial, leia uma lista de 50 ideias de negócios que você pode começar sem dinheiro.

Ideias de negócios em casa que você pode começar sem dinheiro

Blogger

Você pode criar seu próprio blog online gratuitamente usando uma plataforma como o WordPress e, em seguida, ganhar uma receita por meio de anúncios, conteúdo patrocinado ou vendas de produtos.

Escritor freelancer

Você também pode oferecer seus serviços de redação a outros blogs ou empresas como freelance.

Autor do Ebook

Ou você pode escrever e publicar seu próprio ebook para vender online. Algumas plataformas de autopublicação exigem dinheiro adiantado, mas outras permitem que você publique seu trabalho gratuitamente e receba uma parte das vendas.

Afiliado

Os programas de afiliados permitem que você ganhe uma renda ao indicar clientes em potencial para sites específicos. Você pode se inscrever em vários programas de afiliados e, em seguida, compartilhar links em seu blog, site ou canais de mídia social. Plataformas de Afiliados: Hotmart, Monetizze, Eduzz

Influenciador de mídia social

Se você usa qualquer site de mídia social, pode aumentar sua influência ao longo do tempo e, então, oferecer seus serviços a marcas que procuram influenciadores para promover seus produtos ou serviços.

Gerente de mídia social

Você também pode construir um negócio gerenciando contas de mídia social para outras empresas.

Personalidade do YouTube

O YouTube permite que os usuários criem contas gratuitamente. E com um computador, telefone ou outro equipamento que você provavelmente já possui, você pode criar e compartilhar seu próprio conteúdo de vídeo e, em seguida, ganhar uma parte dos compartilhamentos de anúncios.

Podcaster

Existem também muitas ferramentas gratuitas por aí para configurar seu próprio podcast online, que pode permitir que você ganhe uma renda por meio de anunciantes.

Vendedor de colecionáveis

Se você tem itens de coleção ou produtos populares espalhados pela casa, pode abrir uma conta no eBay e ganhar dinheiro por meio de leilões online.

Vendedor de livros usados

Você também pode vender alguns de seus livros em sites como Estante Virtual ou Amazon e usar esse dinheiro para abastecer ainda mais seu estoque.

Vendedor artesanal reciclado

Etsy é outra plataforma de comércio eletrônico que permite que você se inscreva gratuitamente. E se você conseguir ser criativo com alguns materiais recicláveis, poderá até fazer alguns produtos artesanais para vender sem gastar nenhum dinheiro.

Ilustrador personalizado

Você também pode ser criativo para oferecer produtos personalizados, como ilustrações, para que possa receber o pagamento, pelo menos parcialmente, antes mesmo de criar o produto acabado.

Serviços

Embora possa precisar sair de casa para realizar algumas tarefas específicas, você pode oferecer seus serviços para coisas como lavanderia e compras em troca de uma pequena taxa.

Assistente virtual

Você também pode iniciar um negócio B2B, onde você lida com várias tarefas para clientes online como um assistente virtual.

Consultor de negócios

Se você já é um empresário experiente, pode iniciar seu próprio negócio de consultoria e simplesmente se comunicar com seus clientes por e-mail e Skype.

Coach

Da mesma forma, você pode oferecer serviços de coaching de vida e se comunicar com seus clientes principalmente online.

Designer gráfico

Se você tem um bom olho para design, pode usar algumas ferramentas gratuitas baseadas em nuvem para criar gráficos básicos para clientes.

Treinador pessoal

Se você for um empresário experiente em fitness, poderá receber clientes em sua casa, onde poderá instruí-los em vários exercícios.

Web designer

Ou você pode oferecer serviços de design da web com a ajuda de algumas ferramentas de código aberto gratuitas.

Tutor

Você também pode dar as boas-vindas a clientes em sua casa, onde poderá dar aulas sobre vários assuntos.

Instrutor de ioga

Você também pode trabalhar com mais alunos ao mesmo tempo como instrutor de ioga ou pilates.

Professor Musical

Se você sabe tocar um instrumento ou apenas tem conhecimento de voz, pode oferecer seus serviços como treinador de música fora de casa.

Professor de dança

Ou você pode ensinar vários estilos de dança em casa também.

Designer de camisetas

Criar e colocar seus próprios designs para serem impressos em camisetas e outros produtos. E então você pode simplesmente ganhar dinheiro enquanto esses produtos são vendidos.

Passear com cães

Você também pode oferecer serviços de passeios com cães para donos de animais em sua casa sem ter que gastar nenhum dinheiro do seu próprio bolso.

Treinador de cachorro

Ou você pode se oferecer para treinar cães para clientes fora de sua casa.

Cuidar de crianças

Se você deseja iniciar seu próprio negócio de creche, pode abrir uma creche em sua casa.

Detalhador de automóveis

Você também pode oferecer lavagem e detalhamento de carros para clientes que os trazem para sua casa.

Preparador de impostos

Empreendedores com preocupações financeiras, você pode usar ferramentas gratuitas para preparar formulários fiscais para clientes.

Guarda-livros

Ou você pode oferecer seus serviços a empresas e indivíduos de forma mais contínua como contador.

Provedor de serviços de alteração

Se você tem habilidade com agulha e linha, pode pedir aos clientes que lhe enviem roupas que precisam ser alteradas.

Bordadeira Personalizada

Da mesma forma, você pode oferecer serviços de bordado personalizado para clientes que desejam personalizar suas roupas ou outros itens.

Designer de interiores

Se você tem olho para design, pode oferecer serviços de design e planejamento de interiores sem muitos custos iniciais.

Provedor de serviços de reservas de viagens

Você também pode usar qualquer número de sites de viagens gratuitos para encontrar ótimas ofertas e ajudar os viajantes a reservar suas viagens em troca de uma taxa.

Provedor de entrada de dados

Se você deseja trabalhar com clientes empresariais, também pode oferecer facilmente serviços de entrada de dados sem ter que comprar nenhum equipamento especializado.

Fotógrafo de estoque

A maioria das empresas fotográficas exige equipamento de estúdio ou outras despesas potenciais. Mas com apenas uma câmera e acesso à internet, você pode tirar fotos e colocá-las à venda em sites de fotos de ações.

Tradutor

Para quem entende mais de um idioma, você também pode oferecer serviços de tradução aos clientes.

Pesquisador online

Você também pode construir um negócio oferecendo serviços de pesquisa online. E tudo que você precisa é um computador e uma conexão à Internet.

Escritor fantasma

Se você deseja ajudar autores ou proprietários de empresas que têm compromissos que não podem cumprir, você pode oferecer seus serviços como escritor fantasma para fornecer-lhes conteúdo para publicar.

Revisor

Ou você pode oferecer serviços de revisão simples para autores, blogueiros, estudantes ou outros.

editor

Você pode ainda obter mais detalhes e oferecer serviços completos de edição para escritores ou empresas.

Resume Writer

Se quiser ajudar os candidatos a emprego a ter sucesso, você pode oferecer seus serviços como redator de currículos ou editor direto de sua casa.

Editora de revistas online

Com algumas ferramentas gratuitas baseadas na nuvem para iniciar sua própria revista ou boletim informativo online.

Artista de voz

Você também pode usar algumas ferramentas online gratuitas para se promover para diferentes empresas e clientes como um artista de voz.

Pessoa de aluguel de férias

Se você tem um quarto vago em sua casa, você pode usar um serviço gratuito como o Airbnb, onde você paga apenas uma taxa de serviço para cada reserva.

Padeiro

Com alguns suprimentos e ingredientes básicos que você provavelmente já tem em casa, você pode vender produtos de panificação online ou em confeitarias locais.

Planeador de eventos

Para empreendedores extremamente organizados e detalhistas, você pode construir um negócio como um planejador de eventos que trabalha com clientes principalmente em um escritório doméstico.

Promotor de eventos online

Você também pode usar ferramentas online gratuitas como o Facebook para promover eventos para clientes online.

Criador de Álbuns 

Com alguns suprimentos básicos de artesanato, você pode fazer seus próprios layouts de álbum de recortes para vender online ou até mesmo criar páginas personalizadas para clientes.

Suporte Técnico Online

Para empreendedores experientes em tecnologia, você pode oferecer serviços de suporte técnico por uma pequena taxa aos clientes que entrarem em contato com você por telefone ou online.

 

Essas foram as 50 ideias de negócios que você pode iniciar agora mesmo em casa.

E aí, o que achou?


Deixe um comentário

Tags