10 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA BLACK FRIDAY

10 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA BLACK FRIDAY, black friday como ganhar dinheiro, black friday ideias de negocios, como fazer dinheiro na black friday, como ganahr dinheiro na black friday 2020, como ganhar dinheiro na Black Friday, como ganhar dinheiro na Black Friday 2020, dinheiro na black friday, GANHAR DINHEIRO NA BLACK FRIDAY, ideias de negocios na black friday, ideias para ganhar dinheiro na black friday, MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA BLACK FRIDAY -

10 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA BLACK FRIDAY

A próxima Black Friday é um dos feriados mais esperados para os viciados em compras. Bem ... para todos! Não é de admirar que todos nós adoramos vendas e descontos, e hoje em dia as pessoas estão dispostas a gastar dinheiro. Mas e se você pudesse ganhar dinheiro enquanto todos os outros estão gastando? Grande ideia, eu acho. Aqui está a lista das melhores ideias de negócios da Black Friday que você pode aproveitar e ganhar dinheiro durante as férias.

Quando é a Black Friday 2020? 

Este ano a Black Friday é no dia 27 de novembro. É uma época antes do Natal e as pessoas vão aproveitar esta oportunidade para se preparar para as férias de inverno. Então, que tal aproveitar essa oportunidade de negócio e aprender a ganhar algum dinheiro?

Aqui está a lista das melhores ideias de negócios da Black Friday 2020 que você pode aproveitar e ganhar dinheiro durante as férias.

10 maneiras comprovadas de como ganhar dinheiro durante os feriados da Black Friday 2020:

1. Vendas de afiliados

Esta é uma das formas mais eficazes, rápidas e populares de ganhar dinheiro na Black Friday. O processo é bastante simples e rápido. É assim que funciona:

  • Você se registra na Amazon
  • Pegue um produto ou uma lista de produtos
  • Crie publicidade ou escreva uma crítica sobre o produto (se você for um blogueiro)
  • Faça vendas!

O segredo aqui está em escolher os produtos certos para ter mais chances de lucrar. Esta etapa levará algum tempo para a pesquisa do Google.

De acordo com o Portal de Estatísticaso varejo tem crescido bastante nos últimos anos. Encontrar produtos de nicho populares pode se tornar ouro puro durante os feriados da Black Friday. Imagine quantas oportunidades você tem para ganhar dinheiro enquanto todo mundo está gastando dinheiro se preparando para as férias de inverno. 

Aqui está a lista das categorias de produtos em alta em 2020 que você pode considerar vender na Black Friday deste ano:

  • Vestuário de marca
  • Livros especializados
  • Brinquedos de natal
  • Gadgets com tecnologia de IA
  • Segurança e proteção

2. Venda seu serviço

Se você é um especialista em um nicho específico, a Black Friday é o momento perfeito para impulsionar as vendas e atrair mais atenção para sua marca pessoal. Crie uma oferta com um desconto que será válido por um período limitado de tempo e informe as pessoas sobre isso.

3. Produtos artesanais

Se você criar algo com as mãos, pode começar a vender. Lembre-se de que as pessoas estão prontas para comprar os produtos que planejavam comprar, bem como algo que nunca compraram antes. A Black Friday é a oportunidade perfeita para mostrar seu talento. Use a mídia social para criar uma oferta de venda atraente e comece a promovê-la com antecedência. 

4. Compre e revenda

Para ganhar dinheiro na Black Friday, você também pode ser um comprador. Aproveite as ofertas de feriados para comprar produtos com desconto. Muitas pessoas não terão tempo para fazer compras hoje em dia, e sua oferta de venda pode ser uma boa opção para elas mais tarde. Esta etapa requer algum investimento na compra de bens, mas ainda assim pode lhe trazer muito mais retorno. Você também pode tentar uma estratégia de drop shipping que não exija nenhum investimento de sua parte. Tudo que você precisa é encontrar um parceiro de envio direto e começar a vender.

Leia mais sobre como iniciar no dropshipping 

Produtos digitais trazem milhões de dólares para pessoas em todo o mundo. É por isso que a maioria dos blogueiros e empreendedores online ganha dinheiro online vendendo produtos digitais. Se você é um deles, parabéns! Faça um acordo e esteja preparado para aumentar suas vendas neste mês. Aqui está a lista dos produtos digitais mais populares para ganhar dinheiro durante a Black Friday:

  • E-books;
  • Cursos online;
  • Software / aplicativos da web;
  • Música e Podcasts
  • Modelos de design / temas de site / modelos de mídia social
  • Fotografia
  • Modelos de documentos

Se você está pronto com seu produto, aqui está a lista das melhores plataformas que você pode usar para as ofertas da Black Friday

Hotmart

Monetizze

Eduzz

7. Crie campanhas de marketing da Black Friday

Comece uma pequena agência de marketing ajudando marcas a lançar campanhas da Black Friday. Se você tiver as habilidades de design ou desenvolvimento, terá ainda mais oportunidades de ganhar dinheiro. Caso contrário, colabore com especialistas que o ajudarão a fechar negócios e lançar campanhas de marketing para seus clientes.

8. Torne-se um assistente virtual

O período da Black Friday é quente e o mais lucrativo para empresas que oferecem descontos e promoções. É o momento em que os empreendedores precisam de apoio especial e de mais recursos do que nunca. Use esta oportunidade para ganhar dinheiro como assistente virtual.

Algumas das tarefas em que você pode ajudar:

  • Marketing de mídia social
  • Redação de conteúdo de blog
  • Design de banners criativos
  • Pesquisa
  • Faça apresentações
  • Criar / transcrever vídeos
  • Moderar webinars / masterclasses

9. Fornecer um serviço de entrega

Como as vendas da Black Friday são limitadas no tempo, as pessoas adorariam estar em muitos lugares ao mesmo tempo. É uma oportunidade perfeita para você ganhar dinheiro prestando um serviço de entrega local.

10. Torne-se um personal shopper

Cobrar uma taxa por ser um personal shopper e ajudar as pessoas a evitar o estresse que as atrapalha. Além disso, você pode agregar ainda mais valor ao fazer pesquisas de marketing e criar uma lista das melhores ofertas da Black Friday no mercado e fornecer essa lista aos seus clientes.

Finalmente…

Conforme mencionado, este ano a Black Friday começa em 27 de novembro. Então, é hora de se apressar em colocar anúncios para suas ofertas da Black Friday.

Defina o que você deseja vender, selecione as plataformas nas listas acima e prepare-se para atender seus clientes.


Deixe um comentário

Tags