ESTILO DE HARVEY SPECTER

ESTILO DE HARVEY SPECTER

ESTILO HARVEY SPECTER

Se, como eu, você está colado ao show Suits da NETFLIX, ficará maravilhado com o guarda-roupa do protagonista Harvey Specter interpretado por Gabriel Macht. O que me cativou nos ternos (fornecidos por Tom Ford) é como o corte e o corte nunca caíram no estilo skinny que prevalecia quando o programa foi lançado em 2011. 

O visual imperioso do estilo e da silhueta de Tom Ford é fundamental para construir uma aura de invencibilidade em torno do personagem Harvey Spectre. O público absorve sua arrogância, sua autoconfiança inabalável e não tem a ilusão de que ele é um homem encarregado de seu próprio destino. 

O terno de lapela Tom Ford Windsor Peak é provavelmente a marca registrada de Specter, embora ele não use Tom Ford exclusivamente em toda a série. Como muitos homens ricos, ele tem uma infinidade de marcas de luxo em seu arsenal, Gucci, Canali e Brioni, para citar apenas algumas. Suas camisas quase sempre são usadas com um colarinho recortado para que ele possa se gabar de seu nó Windsor favorito. Assim, agravando a expressão de Ian Fleming, que odiava o nó Windsor, chamando-o de 'forma de vaidade'. 

 

Specter usa muitas cores sólidas, bolinhas e gravatas de listras.

Com relação ao estilo de terno, Specter tem uma graça letal em seus cortes e estilos. Principalmente lapelas de ponta com giz e risca de giz. As lapelas são largas para transmitir sua força.

 

 

AS CAMISAS DE HARVEY SPECTER

Specter usa uma mistura de camisas brancas formais com punhos de botão e punhos franceses. Embora, se você estivesse procurando adotar esse visual para um ambiente empresarial, as abotoaduras podem ser um pouco estranhas. Se você está tentando exalar autoridade e assertividade, é claro, experimente usar camisetas com punhos franceses e deixar alguns centímetros de manga para mostrar alguns botões de punho chamativos. Para uma abordagem menos vistosa, uma camisa de punho de botão simples será suficiente. 

 


Deixe um comentário