6 Dicas de Como Parecer Mais Musculoso

6 Dicas de Como Parecer Mais Musculoso

Ombros pequenos ...

Uma barriga arredondada ...

Braços que parecem galhos ...

Todos esses são problemas corporais comuns.

Claro, ninguém é perfeito.

E quem não gostaria de ficar em melhor forma para impressionar as garotas?

Sim, você tem que comer saudável e ir para academia.

Todos nós já ouvimos isso.

Mas essas não são soluções de curto prazo.

Se você é um cara que não tem massa muscular ...  O que será que você pode fazer para melhorar sua imagem AGORA?

Estas 6 dicas de estilo vão te ensinar como usar roupas para parecer maior e mais forte.

 

 Nº 1 - Ajuste

ajuste é rei . O estilo não pode existir sem o ajuste adequado.

Algumas celebridades masculinas podem não ter o físico mais atlético, mas seus ternos compensam isso por ficarem perto do corpo. Não há ênfase no estômago ou áreas flácidas.

Seu objetivo é que a roupa cubra seu corpo de maneira limpa. Evite roupas extremas ou justas (se você for magro) ou muito largas (se você for mais robusto). 

 

Nº 2 - Use uma blusa que Construa/Aumente o peitoral e os ombros

Então você não tem uma barriga tanquinho? Adivinha? A maioria dos homens não sabe, mas muitos deles ainda podem parecer incrivelmente fortes. Como? Ao acentuar a parte superior do tronco.

Quanto mais volumoso a parte do peitoral e os ombros parecerem, melhor. Pense em maneiras de adicionar mais peso à camada mais externa

Se você está procurando um look casual, experimente uma camisa de botão com bolsos no peito ou dragonas nos ombros. Se você precisar de uma jaqueta, os melhores ternos ou jaquetas devem ser bem ajustados para diminuir a parte inferior do tronco e aumentar os ombros.

Esse Moletom pode te ajudar! Veja

 

 

Dica bônus: use acessórios que correspondem às suas proporções

Relógios e outras jóias podem ajudar a deixar seus braços maiores, exceto quando são grandes.demais. 

Sugiro um relógio simples, elegante e com recursos silenciosos. 

 

Nº 3 - Escolha usar mangas compridas

Se seus braços não ficam bem quando usa camisas de manga curta, não os deixe expostos.

As mangas curtas são inimigas dos homens não musculosos porque costumam enfatizar o quão finos ou flácidos seus braços são. É pior quando a cor da camisa contrasta fortemente com a sua pele.

As mangas compridas ajudam a criar a ilusão de braços bem definidos graças ao excesso de tecido. Mas e se estiver quente para mangas compridas? Enrole-os até que passem dos cotovelos. Embora encurtadas, as pontas das mangas adicionarão mais volume aos braços devido às dobras. Problema resolvido.

Tá precisando de uma camisa social com manga longa? Veja

 

 

Nº 5 - Use mais tecidos 

Couro e jeans são apenas dois dos muitos materiais de vestuário pesados ​​para você escolher. Há também tweed, flanela e veludo cotelê. Tudo isso proporciona uma aparência texturizada, que constrói a parte superior do corpo sem comprometer sua silhueta.

Esses tecidos criam uma aparência mais dominante e masculina. 

 

 

Nº 6 - Use linhas e padrões

Isso é mais eficaz para caras mais magros. Vista uma camisa / jaqueta com linhas horizontais distintas ou um padrão xadrez, e isso fará maravilhas para seu peitoral e ombros. Esses padrões até aumentarão sua percepção de músculos (uma vez que as linhas tendem a expandir totalmente o seu torso).

 Veja, camisas listradas que você pode gostar

 

 

 

Nº 7 - Coloque suas roupas em camadas

Não se esqueça de que há segurança em camadas. Não estou falando dessas jaquetas de marshmallow de que as pessoas precisam durante nevascas. A ideia são várias camadas bem ajustadas que fornecem acolchoamento para a parte superior do tronco.

Aqui está uma estratégia de camadas para tentar:

  • Comece com uma camiseta (nenhum estilo / cor em particular, desde que caiba bem).
  • Adicione uma camiseta de manga comprida / henley ou uma camisa de botão casual.
  • Termine com um suéter leve, um suéter tricotado ou uma jaqueta esportiva resistente, dependendo de quão fino seu corpo é.

Lembre-se de que   ajuste de cada item deve ser perfeito . Uma peça de roupa muito grande pode prejudicar todo o visual. Se você for um cara maior, concentre-se em tecidos mais leves para evitar acentuar as partes arredondadas do corpo.

Veja essa camisa Henley e esse Suéter

 

 

E aí está Elyts - dicas e técnicas de roupas que minimizam as imperfeições do seu corpo. Use-os para ficar um pouco confiante onde quer que vá. Nem todo mundo tem tempo para correr diariamente ou ir à academia 

Não seja muito duro consigo mesmo. Demora um pouco para ficar realmente em forma. Mas é possível parecer que você está em boa forma agora. Está tudo no ajuste, tecido e escolha de roupas. Deixe o estilo salvar o dia!

 

 


Deixe um comentário