4 DICAS DE ESTILO PARA FACULDADE

4 DICAS DE ESTILO PARA FACULDADE

 

Neste artigo, estou compartilhando 4 dicas sobre como se vestir bem para todos que buscam melhorar seu estilo.

 

DICA Nº 1 - MUDE APENAS UM ITEM

Digamos que sua roupa atual para a faculdade seja um moletom azul marinho. Você pode pegar aquele moletom enorme e disforme e usar um suéter azul marinho.

ROUPA PARA USAR NA FACULDADE

Não estamos falando de nada muito louco ou diferente. Apenas trocando um item - trocando o capuz por um suéter justo - você já está começando a elevar seu visual.

Se você deseja comprar, pode acessar clicando nesse link onde você encontrar milhares de tipos diferentes.

 

Aqui estão mais alguns exemplos de trocas de um item que você pode fazer para melhorar seu estilo na faculdade:

Shorts Masculinos

Encontre os melhores aqui: Shorts Masculinos

 

 

Camisa Polo para faculdade

 

Encontre as melhores aqui: Camisa Polo Masculina

 

Calça Jeans Masculina

Encontre as melhores aqui: Calça Jeans Masculina

 

DICA Nº 2 - NÃO TENHA PRESSA

Esta não é uma corrida. Você deseja uma transição suave para o seu novo estilo - não uma queda repentina.

Uma transição de estilo sutil que ocorre ao longo de várias semanas ou meses. Nada muito chocante ou óbvio. Nenhuma mudança de shorts e capuz para terno e gravata.

Pense em seu objetivo como atualizar seu estilo com o máximo de sutileza possível. Você quer que as pessoas fiquem impressionadas com seu estilo, não surpresas com ele. A reação perfeita é: "Isso fica ótimo em você!" O que você deve evitar: “O que você está vestindo ?!”

 

DICA Nº 3 - ABRACE AS TENDÊNCIAS

Você é jovem. Você está no faculdade. Você merece gostar da maneira como se veste. Este é o momento perfeito para abraçar as tendências e experimentar qualquer novo estilo que você achar legal.

Vamos ser honestos - um dia (muito em breve) você vai se sentir muito velho para usar as roupas da moda. Portanto, aproveite agora enquanto pode.

Quais são as novidades na música, nos filmes e na cultura de celebridades que você adora? Existe um artista ou estrela específico cujo visual você gostaria de experimentar? Vá em frente!

Se você decidir que não gosta, você sempre pode voltar aos clássicos. Mas você só pode encontrar suas novas roupas favoritas desta forma. Quando você é jovem, se divertir com a moda é experimentar tendências e descobrir seu look favorito. Não tenha medo de ser o criador de tendências em sua escola.

Observação rápida para os mais velhos: sim, você também pode experimentar tendências. Talvez não seja como uma estrela do rock ou em roupas para adolescentes, mas definitivamente com detalhes bem pensados ​​que atualizam seu estilo e mostram que você está prestando atenção no que está em alta no mundo da moda masculina.

Portanto, mova-se lenta e firmemente em direção ao seu objetivo - resista ao impulso de correr.

 

 

 

DICA # 4 - RELAXE, AS PESSOAS NÃO SE IMPORTAM MUITO

Realidade: todos estão presos em seu próprio mundo. Eles estão todos obcecados com eles mesmos. É verdade na faculdade. E ainda será verdade quando você for mais velho e começar a trabalhar.

Então, vá com tudo nos estilos que você adora. Vista o que quiser e o que você gosta. As pessoas realmente não se importam. Mas você se sentirá muito mais confiante e relaxado ao usar algo que adora.

 

É verdade, algumas pessoas farão comentários negativos. Mas esse absurdo é realmente um reflexo de sua própria falta de confiança.

Quando você se destaca por sua melhor aparência, os opositores naturalmente se preocupam com sua aparência. A negatividade deles vem do medo de você estar se vestindo melhor do que eles - o que provavelmente você está!

VOCÊ É JOVEM! APROVEITE!

Experimente seu estilo enquanto você ainda é um jovem. Conheça a si mesmo como uma pessoa no processo. Você pode facilmente desacelerar quando decidir que não está tão interessado na última roupa que tentou. Não se preocupe.

Com o tempo, você criará um estilo pessoal sólido - um estilo que você pode continuar a criar e melhorar conforme envelhece. Dessa forma, você já está à frente do jogo com seu estilo de adulto.

Qual dica você achou mais útil? Qual dica você deseja implementar hoje?

 

Aproveite e inove no seu estilo e viva feliz com sua aparência e estilo

Você pode escolher sua roupa aqui: Roupas Masculinas

 


Deixe um comentário