3 Tendências da Moda Verão 2020

3 Tendências da Moda Verão 2020

A cada nova estação, a moda se reinventa, apresenta novos lançamentos e peças de roupas que serão tendências. Ainda que você não seja um exímio seguidor das novidades, de alguma forma será influenciado pela moda masculina de 2020. 

Tendências de moda masculina verão 2020

Estampa militar

A camuflagem militar, que já foi uma forte tendência nos anos 2000, volta no verão de 2020 mais forte do que nunca, presente em casacos de oficial com botões dourados e peças em lona cáqui. 

Além das estampas, as texturas de camuflagem também têm inspirado muitos designers de moda. A tendência militar é uma das mais reinterpretadas, sendo mesclada a uma mistura de folhagens e flores. 

 

Camisas leves e estampadas

As camisas e camisetas são roupas indispensáveis no verão. Em 2020, as camisetas devem vir em tecidos ainda mais leves e estampas temáticas. 

As camisas seguem com tecidos mais encorpados e modelos justos ao corpo, seguindo uma lógica mais sofisticada, indicadas para ambientes mais formais ou chiques. 

Para os adeptos, vale combinar a camisa com uma bermuda neutra e chinelos, dependendo da situação. 

Acessórios masculinos

Várias peças e acessórios que já fazem muito sucesso entre o público masculino voltarão ainda mais fortes durante o verão 2020. 

Bonés, óculos de sol, bolsas masculinas, colares e pulseiras estão entre as principais tendências da moda masculina acessórios do próximo ano.

Os acessórios estão sendo lançados em estampas e cores mais modernas. Exemplo disso são os bonés, que foram atualizados e agora apresentam uma pegada mais tropicana.


1 comentário

  • Paulo Henrique Rosa

    Bom dia. Por gentileza, dê a opção pra compras,indicando e direcionando pra loja. Obrigado pela atenção.

Deixe um comentário