Melhores Frases de Peaky Blinders

7 citações Peaky Blinders, 7 frases Peaky Blinders, Frases de Peaky Blinders, frases peaky blinders, frases thomas shelby, Melhores Frases de Peaky Blinders, melhores frases de thomas shelby, melhores frases do filme peaky blinders, peaky blinders frases, thomas shelby frases -

Melhores Frases de Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma série de crimes corajosos de gangsters que lutam pela supremacia. A série da BBC deu muitas citações memoráveis, mas aqui estão as melhores.

7 citações Peaky Blinders que sempre lembraremos

Uma Inglaterra industrial sombria, violência estilosa, homens e mulheres de terno fumando cigarros e muitos diálogos dramáticos, Peaky Blinders tem tudo isso. Com cinco temporadas, a saga do crime da família Shelby conquistou seu próprio culto. Não há muito espaço para qualquer monólogo emocional ou lacrimoso, mas o roteiro de Steven Knight não se esquiva de brincadeiras rápidas e atrevidas e linhas cinematográficas entre seus personagens, seja o humor seco de Thomas Shelby (Cillian Murphy) ou as respostas ardentes de tia Polly.

 

1 - "Este lugar está sob nova administração, por ordem dos Peaky Blinders."

-Arthur Shelby

Irritado com o desrespeito ao nome da família Shelby, Arthur enlouquece. 'Por ordem dos Peaky Blinders' se tornou um dos diálogos favoritos dos fãs, sendo proferido em muitos outros episódios também.

 

2 - Somos todos prostitutas, Grace. Simplesmente vendemos diferentes partes de nós.

- Tommy Shelby

A verdade é que ele não está errado. Todos nós nos vendemos para conseguir o que queremos, apenas de maneiras diferentes.

 

3 - “Whisky é uma boa prova de água. Diz quem é real e quem não é. ”

- Tommy Shelby

Não podemos negar a verdade por trás dessa declaração do próprio Thomas Shelby. Ele usa esse truque induzido pela bebida para descobrir a verdade por trás das intenções dos outros - principalmente de seus inimigos.

 

4 - “Inteligência é uma coisa muito valiosa, não é, meu amigo. E normalmente, chega tarde demais. ”

- Alfie Solomons

Alfie Solomons pode ser um gângster cruel que só cuida de si mesmo, mas muitos fãs de Peaky Blinders o veem como o favorito.

Esta citação é uma das frases mais sábias ditas por Alfie. Ele está sempre dez passos à frente e isso prova o porquê. Inteligência é algo a ser valorizado e apenas os inteligentes prevalecem em seu mundo.

 

5 - "Acabei de colocar uma bala na cabeça dele ... ele me olhou do jeito errado."

- Tommy Shelby

Depois que algo aconteceu com o novo cavalo premiado de Tommy, ele teve que repentinamente acabar com seu sofrimento. Ele então vai direto para o The Garrison para pegar uma bebida e conversar com sua garçonete favorita, Grace.

Ela canta para ele e os dois ficam ainda mais próximos. Mas não antes de ela perguntar sobre seu cavalo e ele lhe contar a verdade. Na maioria das vezes. Essa pode não ser a verdadeira razão pela qual ele matou o cavalo, mas ele diz isso também para que ela saiba que ele é um homem perigoso. Ela ainda não fica longe, no entanto.

 

6 - 'Sem luta. Sem luta de merda. Sem luta. NO F ****** LUTA! '

-Thomas Shelby

É o dia do casamento de Thomas. É engraçado ver os Shelbys interagirem com a família de Grace, a maioria dos quais são membros do Exército Britânico. Shelby só espera que nenhum de seus parentes o envergonhe na frente de seus sogros, então ele leva seus irmãos e companheiros na cozinha para dar-lhes algumas instruções.

As instruções variam de não cheirar cocaína, não disparar nenhuma arma e absolutamente nenhuma luta. Essa linha é divertida e é um 'material meme' fácil.

 

7 - 'Não foda com os Blinders Peaky!'

-Polly Shelby

Esta é uma linha simples e direta, capturando o medo que os Peaky Blinders desejam criar na mente de seus adversários. O inspetor Campbell continua a incomodar os Shelby e até assediar sexualmente Polly. Mas Polly não se intimida e lança uma ameaça direta a ele. Você simplesmente não mexe com os Blinders Peaky.

Assim como 'por encomenda dos Peaky Blinders', essa também se tornou uma citação comum entre os fãs da franquia. Infelizmente, Campbell foi o único que nunca levou essas palavras a sério!


Deixe um comentário